terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toda a poesia é para você

Dulcinéia, minha linda flor, queria mais uma vez expressar tudo o que sinto por você.

Eu te conheço mais do que qualquer um vai te conhecer e você sabe. Eu sei que você quer um homem que a leve até a praia, coloque as mãos sobre seus olhos só para que você possa descobrir a sensação da areia sob seus pés.
Sei que você quer um homem que te acorde de madrugada porque está desesperado para falar com você e não pode esperar mais nem um minuto pra descobrir o que você dirá.

Sei que muitas vezes falho, minhas viagens me impedem de estar sempre perto. Mas sei também que quando estivermos juntos teremos momentos difíceis. E eu garanto que, em algum ponto da nossa vida, um de nós, ou ambos, vai querer sair fora. Mas eu também garanto que se eu não te pedir para ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, porque eu sei no fundo do meu coração que você é a única pessoa pra mim.

3 comentários:

Michele Matos disse...

Eita Dom Quixote, você fará a Dulcinéia chorar...

Tatiana Lazzarotto disse...

Sua Dulcinéia existe mesmo? Ou é daquelas que vc espera a vida toda, pois sabe que um dia irá chegar?

Mauricio Toczek disse...

Hum. Dulcinéia. Sei. :)

Disseste que conquistar uma mulher é como resolver um enorme jogo de palavras cruzadas. Discordo de seu apontamento lembrando que palavras cruzadas sempre tem solução, enquanto o enorme labirinto chamado mulher não.

É mais fácil provar cientificamente que o big bang aconteceu de verdade (impossível) que descobrir os segredos escondidos nessa enorme montanha de mistérios chamada mulher.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.