sábado, 1 de novembro de 2008

Aniversário é bom?



Bom dia amigos, como estão?
Sabe tenho um aniversário para ir na semana que vem. É de um nobre da corte, de um reino próximo aqui. Mas ao ser convidado comecei a filosofar com esse tal de aniversário, seguem alguns dos meus questionamentos.

A gente vive 365 dias no ano. Por que apenas um merece festa? Se faltasse algum dos outros dias não seria aniversário, partindo do pressuposto que eu precisaria completar todos aqueles dias.

Para que festa? É um ano a menos de vida, ficamos mais velhos, mais próximos da morte. Isso não é bom.

Com os aniversários ficamos mais fracos, mais vulneráveis, mais doentes.

Quando chega esta data ficamos apreensivos pensando qual dos nossos amigos realmente lembrará de nós ou qual o orkut fez o trabalho sujo.

Feliz aniversário para você atrasado ou não.

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar."

* imagem minhazalma.files.wordpress.com/2008/05/aniversario.jpg

Um comentário:

Michele Matos disse...

droga, dom quixote,
não quero mais fazer aniversário...
seus raciocínios me influenciam,
boicotarei meu aniversário.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.