segunda-feira, 17 de novembro de 2008

1.25

Hoje marca-se nos calendários 17 dias do mês de Novembro, uma data muito feliz para quem nasceu ou nasce hoje.
E não tão feliz para quem morreu ou morre hoje, meus pêsames se você partiu ou parti dessa pra melhor.

Analizando antigas anotações lembrei-me que hoje é:
  • Dia da Criatividade
  • Dia Internacional do Estudante
  • Dia Internacional do Não-Fumador/Fumante.
Infelizmente não tive idéia nenhuma para vos escrever, infortúniamente também não estou nenhum pouco interessado nos estudos.

Pelo menos me encaixo na terceira data, que não é lá muito empolgante . Contudo, pesquisando descobri que dos 1,25 bilhões de fumantes no mundo, mais de 30 milhões são brasileiros,segundo o Laboratório de Microbiologia de Alimentos/DCTA/FAEM/UFPel.

- Só mesmo tú pra escrever sobre todas essas coisas, ninguém mais pensaria nisso. Como você sabe disso Dom Quixote?
- Eu pesquisei, era um tema novo pra mim,não consigo ficar longe dos estudos.
- Fostes criativo sabias?Deve ter estudado muito para falar dos fumantes...



4 comentários:

Lucemary disse...

Você se sai muito bem quando não tem idéia nenhuma pra escrever... :)
Gostei!

Michele Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Matos disse...

que bom que tem amor ao teu pulmão...às vezes eu fumo gás hélio. =/

Tatiana Lazzarotto disse...

Já é dia 19, esse já venceu, coloca um texto novo aqui! :P

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.