quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Saiu assim

Hoje eu só quero escrever, sem importar-me com o que sairá.
chega de metrica rima acento ou virgula.

Com muitos pontos descrevo meu dia.
Minha vida. Sempre limitada. Sempre medida. Sempre cuidada por muitos olhares.
Por que. Não. Posso. Me. Cuidar. Sozinho.(qual o sentido real dessa frase?)
Por que tenho que provar muitas coisas aos outros. Como diria meu professor de literatura da escolar citando sei la quem " estou farto desse lirismo comedido que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo ", oras o que é cunho vernáculo. eu não entendi nada na aula. Só hoje me dou conta da angústia de existir e do ódio à regras, foda-se a exeção.

Todos ficam nervosos uma vez até o Hulk. Não, eu não estou verde.
Não, não estou nervoso. Só falei coisas sem nexo que deveriam sair.
Bipolaridade é para essas coisas.

4 comentários:

Michele Matos disse...

Tenho medo de falar coisas sem nexo que deveriam sair, porque elas nunca devem sair...ou devem?

Tatiana Lazzarotto disse...

Bom, foi Manuel Bandeira que disse isso, mas bem que poderia ter sido Pessoa. Afinal, encontro muitas semelhanças entre o sr. e o poeta da cômoda alta.
Eu estou farta de encontrar a grafia correta dos vernáculos, por mais que paguem bem.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Neto Verneque disse...

adooro falar coisas sem nexo
qnd eu to com sono, é tão natural, tipo:
mãe não desliga a tv q eu to pensando ^^

Graci disse...

Bipolaridade é para essas coisas e muitas outras... =P

Tomara que amanhã vc escreva certo e pontuadinho. E que depois não tenha nexo de novo. Gostei!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.