quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A andar

A vagar sem rumo pelas paisagens mais estranhas me deparo com um cara,
me pergunto de onde vem a calma, repara
ele anda devagar, anda e quase para.

Com todo o sangue que jorra ao seu redor, pela ganância e falta de amor
o andarilho solitário continua com calma, sem furor
ele segue, ainda devagar, segue meio torpor.

Sem mais nem menos ele pára e repara noutro cara,
que por falta de amor segue meio torpor, sem furor.

É minha semelhança, minha imagem. Há um tempo atrás me reconheceria.
Hoje não mais. Me diz o que é o sossego, o sufoco?
Ah vai andarilho, continua seguindo sem rumo deixa que eu me preocupo mais uma vez comigo.

2 comentários:

Michele Matos disse...

Eis mais uma palavra que eu não conhecia: torpor.
Não não Dom, não continuarei em torpor nesse mundo medíocre.
=)

Tatiana Lazzarotto disse...

Dom, vc anda ouvindo muito Los Hermanos.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.