sábado, 22 de novembro de 2008

Minha epopéia para sair

Gente socorro!!!!!!!!!!
Hoje, sábado, O Sábado. Aquele, em que você vai sair com a pessoa que pode ser o pai de seus filhos, me entenderam, né?! Abro o armário e chego a infame conclusão que não tenho roupas para sair.

Camiseta branca, estampada, camisete, blusinha, com jaqueta ou sem, não está frio, mas vai que chove. Não aguento isso, quando estou muito anciosa, nada me cai bem, nada me convence de que vale a pena usar.

Calça jeans, corsário, shortinho, saia, curta ou comprida, não posso parecer velha nem muito oferecida,... olha o vestido preto. Eu procuro causar uma boa impressão e mostrar quem eu reamente sou. Sei que a roupa não vale lá muita coisa e o que eles realmente querem é o que está por baixo, mas custa eu ir bem apresentada.

Tênis, sandália, scarpan, salto alto ou baixo, se a gente for andar muito tem que ser baixo, se não vou acabar com meus pés, mas eu sou mulher e não sinto dor no pé já dizia minha tia, encalhada que aos 40 teve que amputar os pés. Espera, eu nem sei para onde vamos, e nem sei se vamos, acho que não vou mais. É isso, não vou.

Mas eu vi o filme da Amelie o outro dia e o homem dos ossos de vidro olhou para mim e disse que eu não poderia ter medo,...ai meu Deus a campainha.

- Oi, tudo bem?
- Tudo, você chegou cedo, hein!?
- Eu mudei de idéia e trouxe uns filmes pra gente assistir, topa?...

6 comentários:

Diniz Sena disse...

Olá, estou retribuindo sua visita.
Minha filha vai nascer daqui a 2 semanas e eu estou super ansioso, na verdade eufórico. ahahahahaha.
Volte sempre e voltarei sempre tb.
Abraços.
P.S.: Sua terra é linda, tenho vários amigos aí, inclusive um deles passou por uma perdas irreparável recentemente, ele é (pa não deixará de ser nunca) pai da menina Rachel Genofre.
Mas, a vida continua, bela e cheia de provações.

Michele Matos disse...

hauhauhauhauahuahuah
olha o mundo passando pelo seu blog!
Ah Dulci, para assistir a um filme vc deve estar bem apresentável...pelo menos no princípio né...
bjinhus

Paula de Assis Fernandes disse...

hehehe...
eu sei (alias, acho que toda mulher sabe) o que é ter mil roupas e nenhuma ser boa o suficiente... e concordo com a michele!
ahm... e ansiosa... a gente sempre fica, nao adianta!
=)
e como foi de filme?

Tatiana Lazzarotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Lazzarotto disse...

eu não sei até que ponto filme é um encontro. afinal, o cara pode dormir no meio dele.

hauahauhauhauahauaha

ah, para assistir filme não precisa estar necessariamente apresentável. eu mesmo assisto de calça de moletom.

tá popularzinho esse blog, hein? ;)

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Bruno Bastos disse...

kkkkkkkkkk
que texto... hmm... não sei definir
gostei do teu blog :D
bjs

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.