sábado, 1 de novembro de 2008

Feriados


Estava tão feliz quando me lembrei que dia dois de novembro era feriado.
Fiquei tão triste quando me lembrei que dia dois de novembro era domingo.

Por que um feriado no domingo? Qual o sentido? Que fosse então no sábado, pelo menos eu não estaria trabalhando agora. (Estou no meu intervalo)

E por que feriado no dia de finados? Que medo que eu tenho desse dia, não consigo ir ao cemitério. Tanto santo tem dia e feriado e no dia de todos os santos não é nada. É apenas um sábado, no qual eu tenho que trabalhar o dia todo.

É uma falta de respeito com os santos. Queria deixar protocolado em três vias minha desaprovação. E quando eu morrer que eles se lembrem disso. Opa, quando eu morrer serei um dos finados também e terei um feriado só pra mim. Ai, confusão.

- Dulcinéia, o que faz em frente a esse computador pensando alto desse jeito?
- Feriado senhor. Estava pensando nos meus familiares mortos. Eu sempre vou no cemitério sabe e..
- Está bem, pare de chorar e volte a cuidar da loja.

Acabou o intervalo, beijinho para todos.

* imagem http://www.colegiobetelbrasileiro.com.br/calendarionov.jpg

2 comentários:

Neto Verneque disse...

feriado no domingo nao tem serventia nenhuma msm :P só pra tira uma da cara ^^

Michele Matos disse...

Linda Dulcinéia, aproveite o
feriado para passear pelo cemitério, lá tem flores lindas...

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.