domingo, 2 de novembro de 2008

Ray Charles, me salve das blogueiras


Meus caros, como tem passado? Escrevo para relatar o que vivi.


Tempo atrás na casa de um amigo meu tive o infortúnio (como diria Funéria) de presenciar a duas blogueiras conversando. Mulheres conversando já é complicado, agora imagine mulheres
blogueira. Tudo virava situação cômica do cotidiano. Se eu tivesse gravado podia ter postado até o fim da vida. Parecia humor stand up sabe?. Começou assim.


- Oi, tudo bem?

- Tudo bem. É complicado essa pergunta porque todo mundo responde tudo bem. Mas imagine se a pessoa se abrisse d verdade...

- É imagina se ela diz... (Viro assunto pra blog)


- Você quer pipoca?

- Não oferece pra ela não ela tem a perna oca

- Perna oca??....(Viro assunto pra blog)


- E é tipo aquelas crianças que a mãe diz que ela não gosta de tal comida e na frente dos outros ela come.

- Aham, eu era assim quando criança...(Viro assunto pra blog)


- Meu pai sempre brigava comigo porque quando a gente saia eu nunca queria fazer xixi em casa, mas quando estava na rua sempre queria fazer....(Viro assunto pra blog)


Esses foram apenas os primeiros 15 minutos...


P.s. Elas ficaram juntas por muitas horas, sorte que tinha o Ray Charles no filme para fazer com que elas ficassem quietas.


Obrigado Ray, não aguentaria postar tanto na minha vida.

3 comentários:

Michele Matos disse...

hauahuahuahuahuahuahuahuaha
realmente, isso vira um tormento na vida, pensar que tudo é assunto pra blog...
=)

Tatiana Lazzarotto disse...

Hauahauahauahaua

Ainda bem que não somos daquelas (infelizes) que completam com: não vai postar antes de mim, hein?) haha

Beijo, vizinho.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Neto Verneque disse...

ahsushahsuahusa
e num é q é assim meu caro ^^
conversa de blogueiro é uma coisa, eu sei pq d vez em quando eu penso, po daria um otimo post, mas eu nem falo, sei q eh um pé no saco
ashusahushau :P

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.