segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Crise Monetária, blá blá blá

Mais uma vez ligo minha televisão e ouço falar dessa tal crise monetária e blá blá blá.
Estou farto de tudo isso. Compreendo a situação nacional e internacional, contudo não queria eu ter que pagar pela incompetência de alguns pobres oriundos de mãe de vida fácil.
Corro risco de a qualquer queda brusca da bolsa perder toda minha opulência, magnificência essa que conquistei em minha vida, muito dura.

Morte a hipocrisia. Se o interesse move o mundo, se o dinheiro move o mundo, por que andamos por muitas vezes para trás?

Não finga ser comunista, sei que o dinheiro lhe atrai também. Me responda se poderia viver sem dinheiro? Viver sua vida livre de tudo o que te amarra nesse mundo, ou será para sempre escravo tempo??

2 comentários:

Neto Verneque disse...

blá blá blá mesmo :P
nao aguento mais tbm
e eu adooro dinheiro
ashusahu

Michele Matos disse...

Nossa! Falou e disse...
eu queria um dinheiro.
=*

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.