domingo, 9 de novembro de 2008

karaoke bar


A música mexe comigo de um jeito diferente. De um jeito único que só ela consegue.
Uma canção bem cantada, bem tocada pode mudar o humor de alguém. Isso acontece também com uma música mal cantada.

Dia desses fui convidada a ir a um karaoke bar. Fomos eu e minhas amigas, é o claro fim de carreira aquilo, mas é bem divertido. Muita gente exótica que gostava de cantar até 2, 3 ou mais da manhã estavam lá sempre fiéis, pela maneira que tratavam a garçonete.

Gostar de cantar é uma coisa saber cantar é outra.

Tinha gente que chega lá e pensava que estava abalando. Eu pensava somente no que estava fazendo lá. Eu gosto muito de música, mas não sei cantar e tenho consiência disso, agora tinha cada um lá que só por Alá mesmo.

Detalhe o que faz sucesso por lá são músicas que você tem vergonha de ver, ouvir e cantar em qualquer lugar, a não ser no karaoke bar, mas foi muito bom, ri muitooo.

*imagem botequimbar-borba.blogspot.com

2 comentários:

Michele Matos disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhuaha
Eu entendo a Dulcinéia!
=)

Camila Rufine disse...

Ah, eu gosto de karaokê... antes de ler o blog, até tava pensando em convidar uma galera pra ir. Se eu canto mal? Não... eu canto horrivelmente. Mas é engraçado... na última vez que eu fui, eu cantei e fui cantada por uma mulher à beira dos 60 anos. É divertido, mesmo que para isso, tenhamos que assassinar a memória de clássicos (e não tão clássicos assim) musicais.
;)
gostei do blog!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.