terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Palavras Abortivas de Fim de Ano

Enquanto o ano novo não chega penso no meu ano velho. Que completa seus 365 dias de vida e se acaba. Quando era mais novo, um, dois dias atrás pensava que seria eterno. Pensava que viveria para sempre. Pensava que podia voar e que iria mudar o mundo. O ano se acaba e percebo que não cumpri minhas metas e me desiludo do futuro.
Mas espera um pouco, sou Sancho Pança. Não sou o Dom Quixote que fica se lamentando ou o Dom que escurraça a todos, nem a Dulci, porque eu...porque, porque sou homem oras.
A tv me ensinou que hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Oras, que começe o tempo do riso então. Chega de tristeza, chega de lamúria. Que venha um ano totalmente novo, zero quilometro e totalflex e que a gente possa se frustrar com ele novamente, falando dos dias quentes demais ou frios demais. E também, realizar ou não o que teremos prometido. Que 2009 seja um ano em que os feriados caiam em dias de semana e de preferência em dias que tenham como a gente os imendar, prolongar. Deus salve a América, porque ela está fudida. Deus salve os encalhado, os repetentes, os preguiçosos, as pessoas sem sal, os textos ruins, os diários que são chamados de blogs. Que o ano novo comece com festa e eu quero na real que o Dom se exploda o que você vai fazer comigo a mais de 3.000 km de distância.
Felicidades a todos. Se eu não postar mais procurem na sessão de óbitos. Mas fiquem sabendo que se eu morrer hoje morro feliz. Amo você feliz ano novo.

6 comentários:

Michele Matos disse...

Eita Sanchooo, nao encontrei aqui mais uma carta de auto ajuda e votos de um futuro bom...mas sabe que me animei.

Unknown disse...

É nesse espírito que me despeço também.

Feliz (?) Ano novo.

Neto Verneque disse...

adoreeei
feliz ano novo para nós....
e tbm entro nesse votos d feriados em dias de semana \o/
abracos

Srtª Amora disse...

uau!!!
faço minha tuas palavras...

obs: estou tentando voltar, dá uma passadinha lá, pintei a casa =D
bjo.

Tatiana Lazzarotto disse...

"Deus salve a America, porque ela está fudida"
Fico feliz em saber q meu 2009 terá seu bom humor.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog! E quer saber? Concordo com o que escreveu acerca deste Ano Novo! E que ele venha como deve vir! Grande abraço.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.