sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Você teria coragem???

4 comentários:

Cáh. disse...

Show de bola o videozinho.
Muito legal!
É....tem razão:
O mundo de hoje afasta e distancia as pessoas de uma forma que elas se isolam em seu próprio mundo e esquecem que um abraço pode curar muitas dores.

Um grande abraço!!

Neto Verneque disse...

essa campanhazinha já e massa, tinha visto a versão americana sóh
mas eh bem massa, abracar eh bom dmais ^^

sinta-se abracado

Michele Matos disse...

Se não for de manhã, eu gosto de abraços.
Se eu te conhecesse Dulci, te abraçaria.

Tatiana Lazzarotto disse...

O engraçado é que ontem tudo o que eu queria era um abraço. Fiquei com vergonha, talvez se eu tivesse a plaquinha seria mais fácil.
Mas o abraço veio hoje, entre lágrimas...

Bom final de semana, Dulcinéia

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.