quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu me vou me, mas a saudade

Graças ao Bom Deus de todos nós é hora de arrumar as malas e voltar para minha casa, sei que será por pouco tempo, após o início do ano eu volto, mas só de pensar em rever minha família, meu filhos já fico todo emocionado e eufórico.

A saudade as vezes dói mais que um chute em uma quina ou quando você bate o cotovelo e dá aquele "choquezinho". Me disseram outro dia que a saudade incomoda mais que areia no calção, incomoda mais que vizinho são paulino depois que o time dele ganha do seu.
A saudade dura o tempo da distância, dura o tempo da espera, dura o tempo que o seu coração demora pra voltar a encontrar o coração que procura. Dom quixote, quando reclamei outro dia, disse que< só se tem saudade do que é bom e acho que ele tem razão. Se não morrer na viagem vou matar minha saudade...rá entendeu o péssimo trocadilho morrer/matar han han...

Só pra completar, queria dizer que tenho saudade de todos você que não conheço, a não ser por blog, boas festas e apareçam qualquer dia. A saudade manda lembranças.

5 comentários:

Michele Matos disse...

hauhauhauhauhauha
é sancho, realmente a saudade dói, mais que um forte tapa na orelha, mas os gritos e manhas dos seus filhos logo vão te estressar. Mande notícias de sua terra.
=*

Tatiana Lazzarotto disse...

a parte de cá também sentirá saudade, sancho! o blog terá férias coletivas ou vcs irão se revezar nos recessos? :P

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Tatiana Lazzarotto disse...

"dura o tempo que o seu coração demora pra voltar a encontrar o coração que procura".
Vc tá muito Dom Quixote, Sancho.

Paula de Assis Fernandes disse...

Booooooooom, a saudade dói, sim... Eu que sei! Mas faz uma semana que meus irmãos chegaram e já tô com saudade de estar sozinha!
hehehe
Brincadeirinha!
=)

Cáh. disse...

"Só se sente saudades do que foi bom. Se chorei de saudades, não foi por fraqueza, foi por que amei."
É do Nelsinho Correa essa música.
Muito lindo o que você escreveu Sancho Pança..Espero que consiga matar a saudades que está te matando..han han...entendeu o trocadilho? matar o que está matando...rsrsrsrs

Beijos
Boas férias

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.