terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Blogs

"...Por que eu escrevo blogs?? Oras, porque..."

Uma situação inusitada aconteceu no meu trabalho, alguém descobriu que eu escrevo em mais de um blog, e me perguntaram o motivo de tal pluri-personalidade(não sei como se escreve, se o Dom Quixote ou o próprio Dom vissem isso, tirariam muito sarro), oras eu apenas tenho uma cara diferente todo dia que me olho no espelho.

Quero deixar claro a todos que me esforço para fazer o Sancho Pança nesse blog, embora seja muito divertido.
Queria dizer também que cada personagem é uma pessoa diferente. Somos amigos que depois de umas cervejas e muitas horas confessando decidimos criar o blog por brincadeira. Com idades diferentes, em locais diferentes, pessoas diferentes que vivem com o mesmo prazer de escrever e parafraseando Manuel Bandeira "queremos" antes o lirismo dos loucos, o lirismo dos bêbados.

Dei a idéia e todos concordaram. Vamos falar um pouquinho de nós nos próximos posts. Se tiver muito tedioso é só falar que a gente volta a escrever textos,rs. Abraços.

J.R. vulgo Sancho Pança

6 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

Vc não me convence como um bêbado fanfarrão, J.R.
Parece-me bem mais com um menino, esperando a chuva passar...

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Michele Matos disse...

É...fale mais de você, quem sabe eu possa gostar mais da sua pessoa,
não te odeio como odeio o Dom, mas sei lá, você não me cativa como o Dom Quixote e a Dulci.

Camila Rufine disse...

Eu adoro blogs, mas acompanho poucos. To tentando parir mais um filho bloguístico, mas to sem inspiração.

Achei legal a idéia de textos mais pessoais.

Ps: naaaaada a ver com o assunto, mas existe uma música da banda Hello Saferide chamada Sancho Panza.

CamilaRufine

Mauricio Toczek disse...

Cara, vou ser sincero. Esse negócio me confunde. Me confunde muito mas é legal :)

Unknown disse...

Vocês poderiam começar com questões básicas de cada um... músicas, filmes, livros preferidos. Hein? Hein?
;)

Paula de Assis Fernandes disse...

Olha, eu te entendo!
Porque, depois que descobri o quanto é legal ter um blog, vivo pensando em idéias novas...
Mas vamos com calma...
=)
De qualquer forma, é ótimo ter várias faces frente ao espelho!
=)

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.