quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

No fim das contas qualquer animal está valendo


Pensei na possibilidade de comprar um animal de estimação pra mim. Pelo menos nas férias para não me sentir muito só, já que as pessoas que moram comigo vão demorar para voltar. Mas o que comprar?

Pensei primeiro em um cachorro. O lugar aqui não é muito grande, mas cabe um desses pequenos. Contudo me lembrei o quanto acho aqueles cachorrinhos pequenos feios e com latidos ardidos, me refiro à maioria, me refiro ao que o meu dinheiro pode comprar e sustentar.

Depois me veio à mente um gato. Não vai fazer lá muito barulho e come pouco. Sem muita sujeira, aparentemente. Porém, me lembrei dos pelos e gato, já dizia minha avó, tem mau agouro, ou sei lá o que. Moral da história esquece o gato Dulci.

Beleza, cachorro já foi, gato já foi. Pássaros. É pássaros, parece ser uma boa...espera ai, pássaros? Acho que eles vão me fazer A companhia, a não ser que seja um papagaio. Mas acho que não vai dar certo mesmo assim.
Um hamster, chinchila, eu conheço uns garotos que tem um chinchila. Vi na MTV que um leão fugiu do circo e está nas proximidades. Um leão seria legal, e tem aquele peixe-cachorro da propaganda da Skol. Quem sabe um namorado já me serviria.

*imagem_http://uei2005.blogs.sapo.pt/arquivo/animais1.jpg

6 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Esses seus disturbios me confundem muito mesmo. Quase acreditei nessa história de ser mulher. Sugiro um macaquinho. É engraçado, amigo e fiel. Pelo menos não deixa você carente enquanto assiste futebol.

Paula de Assis Fernandes disse...

hehehe...
Pra fazer companhia, eu acho que nao tem nada melhor que um cachorro...
:P
hehehe
mas um peixe eh uma boa, é o que te dá menos trabalho! e vc nem tem que dar banho!!!
=)

Michele Matos disse...

aaa Dulci, de todos esses animais, o namorado é o que vai dar mais trabalho.
Sugiro um pato, minha irmã tem um pato e se dá tão bem com ele.

Camila Rufine disse...

Concordo com a michele. aheuhaueh
Mas nao sugiro nenhum outro. Sou uma pessoa meio suspeita pra falar de carinho animal. Já pesquei uma galinha. Já matei um peixinho de tanto dar comida. Já deixei minha tartaruga morrer cozida no sol. Já tive um filhote de cachorro que morreu atropelado e detesto gatos. Mas já pensou em ocupar seu tempo com artesanato? hahaha

CamilaRufine

Bruno Bastos disse...

shdudhahsda
difícillllllll
compra um pintinho :D
eu tinha um e era muito bom criar
kkkkkk
lembra brinquedo vivo
pequeno e tal
dai gostava
boa sorte
qlqrcoisa aluga filmes

Angelo Horst disse...

concordo com o Vina quando ele diz que o wisky é o melhor amigo do homem, o cão engarrrado.

já pensou? é uma boa companhia.
parabéns pelo blog, bacana!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.