sábado, 20 de dezembro de 2008

A caixinha mágica

A televisão me fascina. o padrinho de batismo do meu primo interpretou, nos anos 80, um palhaço boboca no SBT e as histórias que ele conta para meu primo sobre o mundo da TV são incríveis, me dá muita vontade de trabalhar lá.
Não, pensando bem o onirismo da televisão me tira do sério, somente com a cena da personagem escorregando pela porta aos prantos é que me identifico, o resto é fantasioso, não acontece na vida real, eu durmo maquiada e acordo parecendo um panda, eu não converso com as minhas amigas segurando uma embalagem de condicionador e não sou a pessoa mais feliz, com a família mais perfeita ao comer um pão com margarina.
A televisão é ridícula.
E o telefone do padrinho do meu primo é 011 - 236-0873.

4 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Bom, eu sei que a TV apela pra caramba, mas eu converso, sim, com minhas amigas com um condicionador na mãe, assim como converso com qualquer outro objeto, fazendo propaganda, sim, boa ou má de algo que gostei ou não. E, apesar da minha família não ser perfeita, eu a identifico sempre em cenas da TV.
A TV me fascina, também. Hoje eu sei que vivo sem ela, com muita dificuldade, mas vivo. Passei um tempão sem enquanto a mudança não chegava. E eu sei, também, que a TV mente, engana, ilude...
Mas a gente gosta disso. Senão, não assistia.
=)
Gostei do texto!

Elaine Crespo disse...

Gostei muito do teu BLOG!
Vi o teu no Blog de um amigo e colequei na minha lista!

Adorei o texto muito interessante...
Não gosto de TV não vejo nunca!
Mas amo cinema e assito todos os filmes que posso...(risos)
Vai lá no meuse tiver afim, é claro!

Um belo FDS !!

Beijos Elaine

Michele Matos disse...

Droga, esse telefone não funciona mais...
bom texto moça!

Tatiana Lazzarotto disse...

Essa parte de dormir maquiada foi muito boa, Dulcinéia... Só mulher mesmo pra entender q isso na Tv não condiz com a realidade :P
Outra coisa mto nada a ver é os casais acordarem e se beijarem apaixonados, ignorando completamente o mau-humor matinal. hahaha

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.