quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu não esqueço de lembrar de você.

Passam os dias e as horas passam depressa
as alegrias não me fazem esquecer-te
as dores não me fazem esquecer-te

Passam as festas e as férias passam depressa
as pessoas não me fazem esquecer-te
a solidão não me faz esquecer-te

Passam os lugares e as viagens passam depressa
as paisagens não me fazem esquecer-te
as fotos não me fazem esquecer-te

Peço a Deus para esquecer-te, mas de pedir me lembro
Oh minha amada, feriste meu coração e minha mente
a dor não cessa, a ferida não fecha, eu não esqueço de lembrar de você.

6 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

exatamente. só de pedir para esquecer, me lembro. acho que o erro (?)está em teimar em esquecer. a gente nunca esquece, só passa por cima. e leva a vida em frente.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Unknown disse...

Uma hora esquece, juro.
Ou só não lembra de lembrar.

PS: Dom, querido, não precisa ficar com ciúmes do rock star. Você é o número um! hahahaha

Unknown disse...

Que critério será eles usam para essas palavras de confirmação?
A minha agora é "begreine".

Pedro disse...

Dom Quixote
(ventoonde.blogspot.com):

A minha de agora é beezend.
Eles pegam nomes de rémedios e mudam algumas letras acho.

Michele Matos disse...

Nunca me lembro de telefones, datas, compromissos...
mas tem coisas que não esqueço...
e queria esquecer.
Eita memória.

Cáh. disse...

Adoro ler seus versos e posts Dom...

beijos

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.