segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sem Chefe

Volto de um feriado prolongado - graças a Alá-, preocupado com os afazeres diários que me esperam na labuta, mas qual minha indignação ao ver que não tenho,
a me esperar, um chefe pronto a reclamar por causa do meu atraso rotineiro.

Penso que o motivo de todo trabalhador exercer sua profissão não deveria ser o chefe, mas sim o amor pelo trampo. Confesso pra vocês que estou sem o mínimo saco pra trabalhar com chefe ou sem chefe, mas com a ausência do mesmo essa probabilidade aumenta exponencialmente. Quem sabe seja este o sentido da vida, esperar pelo dia em que o chefe não vem. Não é fácil de acontecer e você sabe, não é?

Mas quem sabe eu esteja sentindo falta do meu carrasco diário, cheguei atrasado a tarde e não ouvi nenhum "boa noite", ou "chegou cedo pra trabalhar a noite". Sinto falta de ser chamado de incompetente do jeito que só a pedra do meu sapato sabe me chamar, mesmo quando estou certo - quer dizer disso não sinto muita falta -.

Pessoal acho que eu vou pra casa durmir tinha mais coisas para falar, mas deixa pra lá, já que não tem chefe pra eu ter que escrever correndo nem nada nem vou mais escrever, bom trabalho a todos, bom jogo, boa vida e até mais ver, se meu chefe voltar se não vou pegar férias, abraçosss.

2 comentários:

Michele Matos disse...

Sinto falta do chefe quando eu chego na hora certa e ele não está para conferir, como isso é raro, ele nunca me viu chegar na hora certa...
Aproveite enquanto estiver sem chefe senão futuramente se arrependerá, quando tiver vontade de trabalhar, senta, respira fundo que logo passa...
=)

Mauricio Toczek disse...

[modo puxa saco = on] Ei, eu fico no trabalho quando o chefe não está. Eu gosto de impressionar ele. [modo puxa saco = off]

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.