terça-feira, 13 de maio de 2008

Frio no meu joelho

Sinto frio no meu joelho toda vez que estou sentado, parado, inerte. Não estou com frio no meu corpo todo apenas no joelho. Vejo pessoas que tremem seus queixos, quanto a mim apenas o joelho de gélido.
Já parei para pensar no frio que existe no mundo e em como os animais sentem frio, mas meu frio não passa, meu frio não muda. Não esquento. Talvez devesse eu por uma calça, mas eu já estou de calça, talvez por outra, mas quem me garante que isso vai mudar, meu mundo não vai mudar, minha vida não vai mudar. Você não vai ficar mais feliz porque eu cobri o meu joelho, você vai continuar no seu mundinho e eu no meu, cada um com seu frio específico.
Poderia eu tentar resolver o frio do meu coração ou a angústia que teima em pairar sobre mim como uma névoa fria, mas eu me esquivo do verdadeiro problema, e busco resolver o que parece simples, igual a tv sempre me ensinou, resolva o que é mais fácil e deixe o difícil para depois, hakuna matata eles dizem, hakuna matata eu digo, mas isso não muda o frio do meu joelho nem resolve os seus nem os meus problemas. Talvez esteja na hora de eu rever meus conceitos, mas antes vou esquentar meus joelhos ou quem sabe cortá-los fora, não sei ainda.

VIVA FELIZ ;) (babaquiçe). Ps. Se escrevo diferente a culpa é do meu joelho não estranhe.

46 comentários:

Michele Matos disse...

hauhauahuahuahuahuahauhauha!!!
muito bom esse texto!!!
em guarapuava cada um sente frio onde quiser...
=)

Adalba disse...

Eu sinto esse frio no joelho ¬¬

(INCLUSIVE ACHEI ESSE POEMA ENQUANTO PESQUISAVA SE ISSO ERA UMA COISA SÓ MINHA OU SE AFETAVA OUTRAS PESSOAS)

Frio triste!

Anônimo disse...

eu tenho o jelho gelado até neste calor! pesquisando caí aqui! e ainda sem descobrir o motivo do joelho gelado :(

Unknown disse...

De acordo com a minha pesquisa,esse frio no joelho vem da quantidade de maconha que consumimos

Anônimo disse...

Boa tarde!
Tenho frio no joelho, tenho muito frio no joelho, não entendo este frio! não consumo maconha...se calhar devia consumir maconha, já não aguento este frio! frio que só me passa quando tenho os joelhos colados à fogueira
alguns dizem mãos frias coração quente, talvez "joelhos frios, coração quente"

Anônimo disse...

Eu tambem estava pesquisando algo para aquecer meus joelhos e cai aqui. So massagem resolve

Unknown disse...

Bom, estou ficando velho, meu joelho começou a ficar gelado ontem, pensei que a calça tava molhada, mais não, vim aqui pesquisar e cai neste site. se tiver algum médico ou alguém da aria da saúde e queira compartilhar a informação aceitamos, pois vejo que não sou o único.

Só lembrando, dizem que isto da 999 anos antes de morrer rsrs será que chego ao 1000 rsrs

Abraço

Ranieri

Olaranieri@gmail.com

Adry Mikosz disse...

Nossa achei q isso era coisa da minha cabeça meu joelho é super gelado as vezes acho q ta molhada minha calça queria um remédio ;(

Vinicius disse...

Caraca mesma pegada da galera aí de cima. Eu tenho este frio no joelho quando estou inerte e não estou com frio somente esta sensação de estar com o joelho gelado.

PS: parabéns pelo poema.

Yuri17 disse...

Com prática adequada de meditação, tai chi ou yoga, você pode curar o frio nos joelhos (e até no coração). Essas práticas equilibram a energia do corpo (Qi, prana ou lung). Só uma dica.

Anônimo disse...

Procurando descobrir por que sinto tanto frio no joelho
e nada de descobrir!!!

Unknown disse...

incrível como mesmo depois de anos as pessoas continuam vindo a este site haha. Também estou com frio no joelho. tanto que no momento preciso dormir mas n consigo. boa sortr pra nós hahaha

Unknown disse...

incrível como mesmo depois de anos as pessoas continuam vindo a este site haha. Também estou com frio no joelho. tanto que no momento preciso dormir mas n consigo. boa sortr pra nós hahaha

Anônimo disse...

Igual a todos, com frio esquisito no joelho e cai aqui....ainda sem solução, só frio no joelho

Unknown disse...

Queria alquen pra e dizer por que sinto esse frio no joelho.

Anônimo disse...

Anos e anos e só o que temos é esse texto. Vamos criar uma comunidade dos joelhos friorentos!

NEIA MELO disse...

Tai aí um estudo de caso. Porque as pessoas que sofrem com isso encaram esse desafio e elas mesmas vão estudar sobre essa doença. Comecem a observar qd isso acontece com mais frequência? O que alivia no meu caso é só encostar o joelho em outra parte do corpo ou em outro corpo o problema é resolvido.

Unknown disse...

Joelho Gelado --'

Unknown disse...

Meu filho de 20 anos comentou que senti muito frio no joelho, fiquei preocupada mas estou vendo que ele não é o único.

Anônimo disse...

Também sinto frio boa joelhos mesmo o tempo não estando frio. Fiz diversos exames e nada de descobrir o motivo.

Anônimo disse...

Sinto também esse frio no joelho! As vzes no tornozelo tbm, mas no joelho eh sempre pior. Um frio q boto secador e queima mas nao passa, como um frio dentro! Meu pai e irmao sao medicos e disseram nao saber desse sintoma ser relacionado a algo de doença, entao acham q eh psicologico. Mas agora q to aqui vendo q outras pessoas sentem! Pode ser q tenha a ver com algo das articulacoes, pq o joelho eh a principal ne?! A maior. Mas se for mesmo de fundo emocional, eh pior ainda, pq nao se tem o que fzer. Se algm descobrir volta aqui nesse site p falar ��

Unknown disse...

Que frio no joelho

Unknown disse...

Também sinto frio no joelho! Estou a procura de soluções. Não é possível dormir com o frio e aqui estou vendo que só devemos suportar!

Unknown disse...

Tá louco? Hahaha eu nunca consumi isso é tenho frio no joelho hahahaha

Unknown disse...

Também sinto frio nos joelhos. Corpo todo quente, e os joelhos gelados. As vezes, estou sentindo frio nos joelhos, como agora e eles nan estão frios. A sensação e que eles estae frios por dentro. Porque quando encosto na pele dos joelhos ela nao esta fria. Outras vezes, meu corpo todo está quente e meus joelhos congelando,por dentro e por fora. Momento em que a pele esta gelada também. Muito chata essa sensação. Pelo menos descobri que nan sou a única. Mas nao somos de fato as pessoas com sintomas tão comuns. Difícil vee alguém com frio nos joelhos. Estranho porque ontem a noite, tomei um banho super quente para tentar esquentar eles, esfreguei com esponja na esperança de ativar a circulação e passar o frio. Bem, fiquei com a pele vermelha, quente e com a sensação dos joelhos frios por dentro ainda.

Unknown disse...

Geente!!! Temos que ser estudados. Esse frio no joelho não é normal. Pelo menos não estou louca. Se estou, somos vários!! Kkkkk

Unknown disse...

Hahaha! Também vim atrás de alguma informação complementar da medicina ocidental. Como sou formado em medicina chinesa, já sei que essa sensação de frio nos joelhos representa uma deficiência de YANG dos Rins. Pode vir associado com dor ou zumbido nos ouvidos, micção interrompida (quando sobra sempre umas gotinhas de xixi ao urinar) e nos homens, ejaculação precoce nos casos mais severos. Procurem um acupunturista ou terapeuta chinês! O tratamento é simples e coastuma dar um resultado rápido. E quem tiver um link médico, deixem aqui! Duvido que vá aparecer, só os chineses mesmo ´pra sacar uma sutileza dessas, heheh!

Unknown disse...

Estou sempre com meus joelhos jelados ...já está fazendo um ano...e ninguém descobri ...isso tira minhas próprias energia...estou preocupada ...

Anônimo disse...

Eu também sinto frio nos joelhos. Pensei que fosse somente eu com esses sintomas.

João Cabral disse...

Meus joelhos sinto todas as noites ele gelado...tenho 40 anos.... será a idade?

Unknown disse...

Caracas não sou só que sente frio nos joelhos,já estava pensando que eu era um alienígena kkk só sinto frio nos joelhos quando está frio,cruzo as pernas para aquecelos um jeito que achei.

Unknown disse...

Será q algum médico pode responder por favor...meu marido tb sofre com esse gelo nos joelhos

Unknown disse...

Eu tbm sinto esse mal de joelhos frios direto ...tbm já procurei médico , psiquiatra ...e não achem a solução ...estou triste pois e muito desconfortável e me tira toda energia ...por favor quem souber ...o que seria bom fazer ...me ajudam

Unknown disse...

Tbem tenho frio só nos joelhos, doem de frio. Uso bolsa quente para aliviar. Eu tenho início de artrose, não sei se tem algo relacionado. Começou aos 50, pode ser idade? Pés super quente e joelhos super gelados: contraste. Precisamos ser estudados.

Unknown disse...

Pelo visto não sou só eu que sofro com isso a anos, já não sei o que fazer

Ligiamanpor disse...

Gente, o post é de 2008 e até agora estamos aqui nos perguntando o que é esse frio! Haha. Ultimamente pra dormir esquento bolsa de água quente e coloco entre os joelhos, deitando de lado. Ajuda. Acho que vou tentar a sugestão acima da acupuntura. Mas é muito doido mesmo, um frio por dentro dos joelhos, mesmo no verão!

Anônimo disse...

Senti pela primeira vez esse frio. Será que tem alguma ligação com outros planos?

Cadu disse...

Eu sinto frio só nos joelhos. Pesquisei no Google e cai aqui. Seu texto é reconfortante. Obrigado irmão

M Estela disse...

TB sinto esse frio esquisito nos joelhos.Mãos e pés quentes e os joelhos frios.

Unknown disse...

Depois de sofrer uma dividida jogando bola. Na qual passei três meses usando um imobilizador para joelho.

Passei a sentir uma sensação de frieza no joelho... Somente em 1

rose disse...

Eita, pensei que era doideira minha...de vez em quanto sinto frio so no joelho direito🤔🤔🤔🤔o que sera essa porra?

Eliana disse...

Esquisito né esse frio nos joelhos , um calor difícil até de ficar de roupas , más os joelhos frios , até comprei joelheiras pra vê se resolve e nada , um frio lá bem dentro , o que pode ser , se alguém souber de alguma ( coisa ) ou medicamento nós fala 😱🤔😥

Anônimo disse...

EU TAMBEM SINTO A SENSAÇÃO DE JOELHO FRIO E ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI ALGO QUE RESOLVA

Val disse...

Li em uma outra página um médico de São Paulo, dizendo que o frio nos joelhos é problema circulatório. Que tem que procurar um Vascular ou reumatologista. Ele diz raramente os joelhos gelados doem, só ficam frios mesmo. Isso me incomoda muito, mas os meus realmente não sinto dor, só o frio nos joelhos. E é mais quando estou sentada muito tempo. EM pé reramente sinto.

Anônimo disse...

Mais uma que sente joelhos gelados. Essa noite dormi pouco, muito por conta disso. Provoca um desconforto enorme. Para passar faço alguns exercícios com as pernas e pés, sempre melhora, porém quando menos espero, eles ficam gelados novamente. Como já falaram aqui, precisamos ser estudados.

Unknown disse...

Vi este site hoje ,fiquei feliz porque ninguém acredita quando falo.
Sinto calor durmo com ar condicionado, mas frio nos pés e joelhos tem que está bem agasalhados.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.