sexta-feira, 9 de maio de 2008

O começo é o começo...

No começo tudo é fácil, no começo tudo é simples. No começo tudo é apenas o começo.
Ou não no começo tudo é difícli, tudo é complicado. Mas no começo tudo é apenas o começo.

Lembro-me dos meu primeiros tombos de bicicleta ao contrário de todas as histórias felizes não foi nem meu pai, muito menos minha mãe que me ensinou a andar de bicicleta, mas não quero falar de minha família, agora, mas dos tombos. A gente sempre cai no começo e isso é complicado, é difícil, mas é apenas o começo.

Contudo eu me lembro do dia em que comecei a correr, eu corria e não pensava em nada, minha mente arejava e meus problemas ficavam para trás, e quanto mais eu corria mais eu queria correr, o mundo parecia parar e apenas eu me mover. A gente sempre sente uma nova disposição no começo e isso é simples, é fácil, mas é apenas o começo.

No começo tudo é novo, no novo tudo é diferente. No princípio é você quem decide o rumo das coisas é você quem vai rir ou chorar com o tombo, é você quem vai morrer de alegria ou sem ar na metade da primeira volta correndo. Por isso que eu afirmo, no começo depende de você. Você é quem vai dizer que as coisas parecem fáceis ou difíceis, simples ou complicadas, porque entre nós no começo tudo é apenas o começo.

2 comentários:

Neto Verneque disse...

e são assim os comecos neh

otimo texto cara

abraco

Michele Matos disse...

É do começo que você tira forças para o que há por vir.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.