quarta-feira, 14 de maio de 2008

2 Meses

Vou contar uma história para vocês que aconteceu com um amigo meu, preciso relatar isso a vocês é muito importante para mim, digo para ele. Fazem dois meses que ele sofre desse mal. Pensei em mandar corrente pelo e-mail alertando a todos mas não seria levado a sério. Vou chamá-lo de Pedro para melhor identificação.

Pedro era um jovem muito normal, vivia conversando com todos, mas de dois meses para cá algo mexe com ele, me recordo de uma vez em que me contava de uma tal mágica que havia sido feita com ele, um feitiço ou um vício não me recordo ao certo o que era, apenas sei que depois desse primeiro relato Pedro só sabia falar desse tal "negócio". Dizia-me que isso era estranho e já não tinha como se esquivar, dizia que a ação era interna e que descia da cabeça para o estômago e rolava dentro dele até que transparecia em seu rosto, já havia visto-o muitas vezes com um celular na mão e depois disso sempre voltava com aquela cara sorridente como se tivesse experimentado o melhor baseado do mundo na faixa.
O cara ficava louco sem química ou melhor acredito que tinha alguma química sim, pois a gente conversava e quando sentíamos o vento ele falava que o que tinha não era de ver mas de sentir. Besteira eu disse. Você está louco. Está doente, mas aqueles dentes não saiam mais de sua face comentei sobre rugas por sorrir de mais, ele riu disso.

Pedro deixa de ser quadrado, vamos sair festa!! bebe, cai e levanta. Mas não tinha mais graça dizia-me ele, sem duvidar. Nem a dança do quadrado o animava para o crime. Quem souber o que está acontecendo com meu amigo por favor me explique, eu estou preocupado ele não é mais o mesmo, toda a ajuda é válida. Se você puder falar o que é eu suplico me fale também quero viver isso.

3 comentários:

Michele Matos disse...

tem a ver com algumas borboletas que são inseridas no estômago do indivíduo...eu acho.

Neto Verneque disse...

concordo em gênero e número "igual" com a michele...

culpe as borboletas

tbm to precisando disso :P

Mauricio Toczek disse...

Eu acho que recentemente matei umas duas milhões de borboletas no meu estômago. Por hora não quero mais nenhuma.

Na verdade aquele texto não foi um desafio. Foi mais uma tentativa de inspiração. Não deu muito certo.

Belo texto o seu.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.