quarta-feira, 30 de abril de 2008

Onde está o padre?

Bom filme sempre tem continuação, quando a música faz sucesso ela sempre é regravada e texto bom idem.
Depois do sucesso do texto Onde está o vento?, temos um novo bestsellers (ou sei la como chama): Onde está o padre?
Desculpe-me a Igreja Católica Apostólica Romana, mas tenho que lhes dizer: - Que papelão foi esse? Ou melhor que bexiga foi essa? Penso que deve estar sobrando padres na Igreja, para um cabeça de vento fazer uma coisa dessas. Sempre digo isso para meus filhos: - Crianças até burrice tem limite!! Mas o padre voador superou todas as expectativas, minhas e de todos os que gostam de criticar a Igreja Católica com certeza. Como que alguém que é responsável por pastorear um povo tem um discernimento de voar de balões coloridos, no litoral e ele nem tinha curso de balonismo - que anta. Não quero que isso atrapalhe a leitura de vocês ou que isso cause transtornos futuramente sou católico graças a Alá e não estou nem ai pra quem desejar pagar uma da cara do padre Wally. O mais interessante é que eu vi algumas fotos de onde o padre pardal poderia estar, e são opções muito boas sabe. E andei pensando que se a Igreja o encontrar poderia sumir com ele pra causar menos danos a ela própria.
É frase feita mas a gente morre e não vê tudo.

5 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Não é meu estilo de texto, mas a gente tem que denunciar a burrice do nosso dia a dia também...0oh0oho0h....quem sabe se a gente fizer pequenas coisas não conseguimos mudar pequenas coisas também

Neto Verneque disse...

ahsuhsauhusa
padre perdidinho da silvaaa
ele só nao aparece mais nas manchetes pq ele foi se perder justo no meio do caso da Isabela neh

Pedro disse...

com certeza c a Isabela não tivesse morrido soh ia da o padre na tv...o0h0oh0oh0
pelo serve pra gntt ri um poko, q anta, to na minha city natal minha bizsa acha q vim ver ela pra fala a verdad vim procura o padre...kkkkk

Michele Matos disse...

hauahuahauhauhauhauahuahuahuaha
eita padre wally!!!
que Alá também não permita que eu pense em abandonar o catolicismo por causa dessa história...rsrsrsrs
bjus

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.