segunda-feira, 26 de maio de 2008

Visões Diferentes

Num tempo vago conversava com uma parte de mim sobre quem está errado e quem está certo em determinadas situações e cheguei a uma conclusão q extrapola a relatividade de Einstein.

Primeiro de tudo a exceção da regra é: perdeu a paciência ficou nervoso está errado, sem sombra de dúvidas e sem cogitação de alteração de julgamento, se você estourou perdeu a razão perdeu sua chance de estar certo.

Muitas visões podem ser diferentes, porque nós somos diferentes. Cada um vê o mundo de um jeito, você pode assistir o Raul Gil, tv escola, Mtv ou pode ir jogar bola se quiser, cada um faz o que desejar não posso me julgar melhor ou pior do que você. Não posso considerar minha verdade mais certa que a sua, nem você.

Estava afim de falar sobre isso mas está virando meio alto ajuda por isso não quero me prolongar, mas para conversas maiores sobre o tema temos os comentários.

2 comentários:

Michele Matos disse...

é...esse negócio de estourar, explodir é serio...qualquer um está sujeito.
Mais que perder a razão, existe uma possiblidade de uma amizade ir se acabando aos poucos...ou se fortalecer.
Ainda bem que amigos perdoam...
dependendo do dia eu jogaria o camaleão no fogo...talvez...uahauhauhauhauha

Cin disse...

A verdade é que não existe verdades prontas.
Gostei da sua reflexão.
Bjinhos!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.