sexta-feira, 16 de maio de 2008

F d S

Do que adianta-me um fim de semana...

se não posso eu, fazer o que desejo,

dormir até tarde, ou almoçar fora,
dormir fora ou tarde almoçar,

se não posso eu, ver quem quero,

sair com os amigos, rever família e pessoas que gosto muito.
sair com família, rever amigos, pessoas que gosto muito.

Do que adianta-me um fim de semana?



Tem horas que penso que não sou eu quem vive minha vida. Minha louca vida que é guiada por um relógio, por uma agenda e bolas de compromissos. Sinto saudade do vento, sinto saudade do lago, sinto saudade até do faustão e gugu, quem sabe deles nem tanto. Mas sinto saudade do prazer que o fim de semana me proporcionava de ver que eu poderia fazer o que quisesse e ainda sobraria tempo, pra não fazer nada.
Como era bom comemorar o fim de semana na sexta, e ficar triste quando o domingo acabava. Hoje está tudo igual domingo, terça, sábado ou sexta, infelizmente pra mim já não faz diferença. Mas utópicamente penso que meu futuro será diferente, daqui a pouco tempo sei que não terei o mesmo tanto de compromissos e poderei voltar a fazer o que quero, ver quem quero na hora em que quiser. Enquanto sonhar é de graça, aproveito...

5 comentários:

Mauricio Toczek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio Toczek disse...

No momento em que te escrevo esse, é sábado 10:15 da manhã, e eu estou trabalhando desde às 8. Ontem a noite fui no Show do Nenhum de Nós e cheguei em casa lá pelas 2:30 ou quase 3. Realmente seria um ótimo momento para estar dormindo. Infelizmente devido à minha sonolência não consigo pensar em um comentário interessante sobre o seu texto, que ficou muito bom.

Abraços

Pedro disse...

0oh0oh0oh...Sexta a noite e sábado de manhã foi diferente, mas eu sei que foi apenas uma exceção...h0oh0o

Anônimo disse...

Ei Eu posso te levar no cinema seu emo ?


uahuahauh


vamos vai ser divertido ^^

Michele Matos disse...

Para mim fim de semana serve só pra tomar coca cola no almoço...
e no domingo eu emocorizo um pouco...
meu Deus é muito dificil digitar os caracteres exibidos na imagem!!!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.