quarta-feira, 14 de maio de 2008

Em algum lugar muito, muito gelado

Em algum lugar muito, muito gelado do pólo norte existia um casal esquimó, que dizia que se amava muito, mas que o frio os encomodava.

Esquiman (M): - Oi meu ursinho.
Esquiwoman(W): - Oi meu cubinho de gelo.
M: - Tudo gelo com você?
W: - Aham, e o resfriado melhorou?
M: - O catarro congelo e caiu, foi muito interessante você tinha que ter visto eu estava andando e ...O que foi minha foquinha? Você tá legal, porque essa cara?
W: - É minha menstruação, meu urso...você sabe né?
M: - Ui...não quero nem pensar....
W: - Você ja tomo banho morsinha??
M: - Não..
W: - Como assim não, você disse que iria tomar no próximo verão, já estamos no final do próximo verão e nada...
M: - Mas é que assim minha baleiazinha, quando eu...
W: - Baleia?? Você me chamo de baleia?? Você sabe que é minha roupa,.. é porque é frio
M: - Não foi isso que eu quis dizer...
W: - Nunca é isso, sai daqui...eu preciso pensar.
M: - Está bem vou sair com meus amigos então.
W: - É assim então você não gosta mais de mim...já quer me trocar por eles não é..buááá buááá

Acho que já ouvi essa história em algum outro lugar, bem mais perto daqui ou bem mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.