Fico eu as vezes pensando em como seria o mundo de minha mãe, quero dizer como seria o mundo se todos fizessem o que as mães pedissem.
Me lembro que ela falava " lugar de comer é na mesa" e eu teimava em comer no quarto, ou na sala em frente a tv. Paro e penso em quantas guerras dentro e fora do meu lar poderiam ser evitadas..., apesar de que já ouvi muitas notícias de pessoas que morreram engasgadas comendo na mesa, vamos ponderar.
Recordo-me também de quando mamãe alertava-me "leva uma blusa, ...leva o guarda-chuva, ...passo sundown? ...não corre vai cair". Era tiro e queda ela falava, eu não fazia, acontecia. Era chuva em meio ao sol, era frio no verão e eu sempre de bunda chorando caído no chão.
Penso que podia ter um livro das mães na bíblia em meio a tantos outros livros proféticos. Seria interessante nas missas ou orações " a passagem está no livro da mãe capitúlo 2 versículo 3 ...", acredito que metade das profecias de Nostradamus, as que deram certas, foram sopradas pela mãe dele, apostooo.
Contudo desde que comecei a escrever este texto não paro de pensar na mãe do Bin Laden, na mãe do Maicon Jackson, na mãe dos juízes de futebol, na mãe do Bush, na mãe do Ronaldo(gls) fenômeno, na mãe do Padre avoado, na mãe de Deus, na minha mãe e se conhecesse também na sua mãe. E em como seria o nosso mundo se todos as escutássemos???
Meu nome não é Luciana
Há 5 anos