segunda-feira, 2 de junho de 2008

Onde está o vento I - II

Depois de uma (tosca)eleição, o texto (menos pior)que ganhou na contagem (patética)de votos foi

Onde está o vento(Prometo que a última vez que posto ele).
(Nem comente também)

Dizem que o vento é o ar em movimento, mas se o ar muda de nome apenas por estar em movimento o que aconteceu comigo se me movimento? Por que meu nome não muda? E por que o ar tem nome se eu não o vejo? Será que o que eu não vejo não exite? Não vejo Deus com meus olhos e Ele também tem nome. E Deus em movimento muda de nome? Ele se chamaria Godofredo? Sera que eu sou Deus em movimento, como eu não mudo de nome quem sabe tenha mudado Ele. Quem sabe Deus é você e não eu, se for me desculpe por tudo de errado que fiz e falei a você. Mas e se não for nem você nem eu? Por que é dificil acreditar no que não vejo? Não vejo seu cérebro será que ele existe mesmo?

Você em movimento pode virar o vento.
Deus em movimento pode ser o ar.
Eu em movimento posso ser Deus.
O ar em movimento pode ser você.
Você sem movimento não é nada.

2 comentários:

Michele Matos disse...

e o ilustre premio??
=)

Michele Matos disse...

São Longuinho, São Longuinho
faça o Pedro atualizar esse
lindo bloguinho!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.