sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bipolaridade??

- Transtorno Bipolar? Não eu sou perfeitamente estável.
- Você!? Estável!? Se você diz o que aconteceu na semana passada quando você saiu pra ir ao cinema?
- Semana Passada? Nada oras, cheguei lá e...
- E ficou estressado com o vendedor de bilhetes logo na entrada e...
- Mas a culpa não foi minha, nós chegamos cedo e os bilhetes estavam quase esgotados e tinha uma fila enorme... mas foi só aquela vez.
- Só aquela vez!? Vieram reclamar de você, o pessoal lá da sua casa não está te aguentando mais, você pode me dizer porquê?
- Não sei,... nem sabia disso.
- Falaram que as vezes você fica nervoso quando...
- É TUDO MENTIRA!!! Eu não posso falar um "a" que eles já saem falando..
- Calma você está apenas pensando alto, falando com você mesmo, tem como não se estressar??
- Droga, nem eu me aguento as vezes..

7 comentários:

Anônimo disse...

a isso nem é bipolaridade pessoas que realmente são bipolares surtão sem motivos algum tipo a dona dolores XD

Michele Matos disse...

Enquanto ninguem morrer por causa da sua bipolaridade nem é motivo pra se preocupar...
=)

Michele Matos disse...

pessoas do mundo inteiro nesse blog... =)
e tem uma bolona grandona em brasilia...será que é brasilia?
publico grande naquelas bandas...

Michele Matos disse...

huahauhauhauhauahuahuaha
pois é...
achei que poderia causar ciume nos outros beneficiados...já que a maquina tem um valor mais alto, e mãe é meio imparcial né...mas pensarei, pois minha mae nem vai aproveitar bem a camera mesmo...
rsrsrsrs

Mauricio Toczek disse...

Vai tomar naquele lugar, seu filho de uma ruminante!

MuiNtO FofuXo uH SeuH BlOGuXxo!!!1! EeHh ADolLáaVel e MuIntO BeIn IXxcRiTo.

Esse negócio de bipolaridade é complicado.

Mauricio Toczek disse...

Ps: Eu vi o relógio ali do lado voltando um segundo para trás! Juro!

E o vai tomar naquele lugar seu filho de uma ruminante foi só algo dito aleatóriamente para ilustrar o comentário. Ficou estranho né?

Pedro disse...

Acabei de ver também, ele voltou uns 15 segundos, na hora em que vira a página.
Eu pensei que você estava louco mais é verdade...0oh0oh0oho
que loucura eu tenho um
blog assombrado
...ho0h0o0oh0o

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.