sexta-feira, 20 de junho de 2008

sacola => pacote

Estou com muita vontade de falar palavrão e fazer besteira, falar besteira e fazer palavrão...
Contudo vou me conter e vou ficar apenas na sacola. Sacola não é um xingamento, não é besteira é uma palavra que me dá liberdade de dizer coisas que só eu entendo, só eu sei o que eu quero dizer quando falo sacola, um amigo meu falo que a palavra sacola só não é mais feia que pacote, já que pacote é pior gostaria de expressar toda minha feliz ira, e calma angústia do dia-a-dia atribulado repetindo várias vezes a palavra pacote:

pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote...

tente você também repetir essa palavra,
faz muito bem, já me sinto bem melhor...veja

pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote, pacote...

4 comentários:

Michele Matos disse...

nossa...você não imagina o bem que me fez...
Até a fome que eu sentia foi amenizada...
Obrigada!

p.s: exercício bastante utilizado no momento de digitar as letrinhas que no seu blog é complicado...pacotããão!!!

Mauricio Toczek disse...

Engraçado. Ao ler seu texto eu imaginei um belo alazão correndo livre pela selvagem relva úmida de uma manhã de primavera.

Ah, minha cama é de casal. Está em ótimo estado e o colchão não está nem muito novo nem muito velho, ou seja, no ponto exato de maciez. Quando eu morrer você pode ficar com ela. Não vou voltar para reclamar. :p

.Jackinha. disse...

LIndo seu blog :)


=)

aaaahh Detonautas sumiu não.. só estava saindo de uma crise >)

Michele Matos disse...

tem gente até de ilhas paradisíacas lendo seu blog!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.