terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Obrigado por preservar as matas

Tem passado na televisão muitas propagandas sobre preservação e reciclagem.

A que eu mais gosto é aquela em que aparecem Senhores e Senhoras com um pouco mais de idade (tiozões) falando com voz de criança...i9h9ihi9hi9

Acho que me sensibilizei com ela por isso entra nesse site aqui e plante uma árvore no seu tempo livre. É uma por dia, os patrocinadores pagam. É só se cadastrar.





http://www.clickarvore.com.br/index.php


Obrigado pelo ar limpo.

6 comentários:

Michele Matos disse...

Nossa Dulci...pesou minha consciencia...voltarei a plantar arvores...obligada pela dica.

Mulheres de Atenas disse...

eu conheço uma menina que tacaria fogo na Mata Atlântica.

Camila Reginato disse...

é uma otima propaganda , bem produzida e tao comovente
nao sei se te ajudo mas se gosta das matas minha dica vai ser boa
é o pense de novo

http://www.wwf.org.br/participe/wwf_acao/video_pense_de_novo/

uma nova propaganda acho q vai gostar

Paula de Assis Fernandes disse...

Sabe o que é legal?
Hora que olhei nos meus favoritos e vi o "Obrigado por preservar as matas" me veio à cabeça uma velhinha com voz de criança... legal como essa propaganda fica na cabeça, e a intençao final dela!
muito bom!

Camila Belini disse...

Sabe que eu ouvi dizer ( não me diga pra dizer aonde pq nao lembro) que esse site é mentira!

Vai saber né? Na dúvida vou plantar umas arvorezinhas!

beijo!

Elaine Crespo disse...

realmente a preocupação com a ecologia é uma obrigação de todos nós!

Parabéns!

Um beijo
Elaine

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.