sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...tudo isso

Estou farto de ao abrirem meu blog e se depararem com os textos, dizerem:
- Ah! Tudo isso...
Vou falar o que é tudo isso, você lê coisas bem mais inúteis no seu dia a dia e nem percebe.

A mesma placa que diz ATENÇÃO CRUZAMENTO PERIGOSO ou PARE
ou pior aquela que diz DEVAGAR PEDESTRE, você lê o nome da rua escrito
no poste da esquina, o nome da padaria, da farmácia e do mercado, sempre, antes de entrar. Você lê até o nome dos patrocinadores que tem nos banco da faculdade, mas nunca lembra
de nenhum depois, você lê o LG do seu monitor e até mesmo as três opções DESLIGAR,
HIBERNAR E REINICIAR antes de se despedir do seu pc.
Existem n coisas que você lê no seu dia a dia que não servem para nada assim como meus textos,
contudo se escrevesse tudo aqui você iria reclamar de que o texto é demasiadamente grande
para sua paciência, portanto encerro por aqui.

4 comentários:

Michele Matos disse...

Olha, eu estou comentando mas não li o texto por ser muito grande...
mas deve ser bom...
mentira! concordo com sua indignação, Augusto...eu só não escrevo textos longos porque não consigo!

Neto Verneque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto Verneque disse...

idem idem idem
essas pessoas tem o hábito de ler palavras pequenas sem utilidade que num contexto grande ficam mais inuteis ainda e não podem por um segundo de texto pegarem para ler um texto um pouco maior
opps escrevi dmais
haushusha
abrco

Michele Matos disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.