domingo, 10 de agosto de 2008

Movimento Asnático

Geralmente a novidade ou invento recebe o nome de seu criador, então gostaria de batizar agora o Movimento Asnático.

Há bem pouco tempo atrás, estava lendo blogs e não sabia que horas eram, pois o relógio do pc estava sempre errado, decidi então por um relógio em meu blog, para que isso não acontecesse com os outros. Foi então que tudo começou.

A escolha do modelo, a cor, o formato das horas, tudo me direcionava ao modelo atual. Era básico e não chamava atenção. Até o dia em que o autor do blog asnático afirmou que meu relógio andava alguns segundo ao contrário. Estava feito o circo. Milhares de comentário no blog por dia, outros bloggeiros entraram para conferir, o canal online G1 veio cobrir o evento depois as tv's do Brasil e consequentemente todo o mundo.

O Movimento Asnático fazia mais sucesso que o movimento(efeito) borboleta ou movimento de evolução da lua, mais sucesso ainda que o movimento das funkeiras dançando o créu. O Movimento consistia no ponteiro maior voltar alguns segundos sempre que aberta a página, logo foram criadas especulações a respeito da viagem no tempo e muitas outra hipóteses einsteinianas e da vinda do Messias.

Eu só digo a você não perca muito tempo na Internet, ou nos meios de comunicação em geral, por mais interessantes e aficcionantes que eles sejam. Lembre-se que existem pessoas(humanas não virtuais) nas ruas que podem te proporcionar coisas melhores... E quanto ao Movimento Asnático, ele ainda está a acontecer sempre que alguém abre a página e analisa primeiramente o relógio com muita atenção, comprove a veracidade dos fatos se dúvida.

5 comentários:

Michele Matos disse...

Sabe que o movimento asnático é uma das poucas coisas que realmente me assusta.

Michele Matos disse...

Se vc assistisse Lost veria que faz muito sentido a viagem no tempo...
=)

Michele Matos disse...

e esqueci de dizer que mais assustador que isso é o F&rr&amp+i...

Neto Verneque disse...

eu ja tive um caso de participar de um movimento assim
apareceu no meu pc um dia q a net logo caiu e voltou:
vc recebeu uma msg offline, ai estava a horas da msg (11h25)
olhei no relógio eram 11h22 ainda
gritei para todos na casa
e meu pai afirmou: vai no Gugu, no "aconteceu comigo"
ahsuhsuahusa

Mauricio Toczek disse...

Caramba, existe um movimento meio que batizado por mim e eu não sabia!

Realmente, se você assistisse lost entenderia tudo melhor. No final da quarta temporada mostraram que não apenas o tempo é maleável, mas o espaço e a matéria também. Assustador.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.