terça-feira, 26 de agosto de 2008

Joselito 13,10

Bloggeiros voltei a escrever após um breve sumiço. Estava no Texas, sei que foi melhor para mim, precisava me recompor.
Agradeço por todos os que sumiram junto comigo, ou não, dos bloggs e afirmo: Voltemos a escrever histórias sem sentido, falar da vida alheia sem, citar nomes e colocar toda a nossa frustração e o peso da nossa indignação nas linhas retas de bloggs inabitáveis, e como está escrito lá em Joselito 13,10 que os jogos de bulica começem.

3 comentários:

Michele Matos disse...

Sim...Viva a volta dos blogueiros!!!
Só sumirei quando eu for para o texas, vou sozinha...já que você nao convidou..
=)

Neto Verneque disse...

[red][b]eu tbm sumi um pouquinho
mas q os jogos de bulica comecem ;)

Tatiana Lazzarotto disse...

oi!
vizinha?
pode ser.. quem é vc? se falar, já ajuda a desvendar se é ou não! haha
mas vejo que temos amigos em comum: michele e neto.
;)

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.