quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jogo é jogo, top gear agora é realidade

Não entendo o poder que a música exerce sobre a minha vida, ela meio que ruma meus dias e meus sentimentos. Agora que eu tenho um telemóvel que toca mp3 minha vida mudou, ouço música em todos os momentos possíveis, todos mesmo. Isso faz com que eu enjoe mais fácil das minha músicas prediletas isso é ruim, mas pior que isso foi o dia em que eu baxei na comunidade discografias(propaganda) as músicas do jogo top gear, era um jogo que eu gostava muito quando criança, lá por 1994. E quando fui ouvi-lo me lembrei nostalgicamente de tudo aquilo que eu vivia antes, mas com a diferença de que agora eu posso dirigir, então alerto todos os que não tem certeza de que eu tenho um carro, uma moto ou qualquer coisa que anda a mais de 20 km/h, muito cuidado quando atravessar a rua.

5 comentários:

Michele Matos disse...

Nossa!!!
Eu era muito ninja naquele jogo!
mas nao gostava de parar pra abastecer...
Um dia voce vai ter um carro com nitro! com um som super potente, pra ficar dando voltas na quinze...aí vc pode parar lá na quinze e ficar jogando warcraft sem sair do carro...
=P super divertido!

Neto Verneque disse...

haushusahusa
eu nunca joguei =/
mas eu fui uma crianca feliz sim tá :P
eu jogava mario e pacman :P
e eh vdd agente cansa mais facil das musicas :P

Mauricio Toczek disse...

hahaha.. lembra do top gear 3? tinha a famosa pista na lua, com menos gravidade. Isso sim é que era diversão.

Lúcio disse...

eu amo esse jogo ^^


eu tnho space invaders agora para o meu super nintendo aushuash

Michele Matos disse...

Olha, outra casa pro blog...
que saudade desse lugar aqui...

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.