segunda-feira, 7 de julho de 2008

HaH poesia!?

Ah!!! Poesias...
O que há nelas? O que existe fora delas?
Se elas pudessem falar comigo,
se pudessem me dizer o que fazer, não sofreria tanto.
Mas apenas eu, sou quem falo.
Sou eu quem respiro,
repito e revivo.
Sou eu quem está aqui, e agora leio essa poesia a pensar,
a pensar sobre poesia.
Rima, Prosa, Frente e Verso,
o ato reverso do agir, interpela-se com
o ponto perverso do existir, como se algo mudasse,
como se pudesse escutar o que elas me dizem.
O que existe em mim? O que existe fora de mim?
...Há Poesias!!!

Um comentário:

Michele Matos disse...

Que coisa mais bonita sô....
Um dia eu quero fazer uma poesia...
Enquanto isso eu fico recitando a da porta...
=)

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.