quarta-feira, 9 de julho de 2008

Por que? I

Por que a gente quase nunca consegue cumprir nossas metas?
Por que as pessoas que a gente gosta têm que ir embora?
Por que é tão fácil resolver os problemas dos outros e os nossos não?
Por que as pessoas que a gente não gosta não têm que ir embora?
Por que existe vestibular? Para que prova? Exame? Quem disse que isso mede conhecimento?
Por que criança que brinca com fogo faz xixi na cama? E o que tem a ver andar de costa e a morte da mãe?
Por que a pessoa bebe pra ficar ruim?
Por que dinheiro?
Por que (mo)?

Por que? Por que ? Por que ?

Porque sim Zequinha.

9 comentários:

Michele Matos disse...

Porque sim não é a resposta. Sinto muito zequinha, mas é a única que tenho.
(mo)
Por que arrumar a cama se depois vai bagunçar de novo?
=)

Michele Matos disse...

Por que a pessoa bebe pra ficar ruim?

Mauricio Toczek disse...

Eu não bebo para ficar bem!

Porque os bois não reagem quando os homens estão matando ele?

Por que os ursinhos carinhosos eram chamados só de ursinhos carinhosos sendo que também tinha um leão, um elefante e se eu não me engano um porquinho?

Por que eu usei "porque" na primeira pergunta?

Por que existe por que, porque, por quê e porquê?

Por que tudo não vira apenas "pq"?

Pedro disse...

Com mais cinco comentários faço "posto" outro texto..h0oho00oh0o
Acho que pra ficar bem ou bom tomamos remédio
Por que blogs?
Por que Prof. Marcio?
Por que Tv Laranja, tava Madura será?

Mauricio Toczek disse...

Acho que a minha primeira frase ficou com duplo sentido. Na verdade eu "não bebo" para continuar bem. Eu não bebo!

Michele Matos disse...

aaaa gora tem chantagem pra postar outro texto é???

Michele Matos disse...

deixa..se eu quiser eu comento varias vezes...

Michele Matos disse...

por que existe bala de amendoim?
por que existe o dente do juizo?

Michele Matos disse...

pronto...

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.