quarta-feira, 23 de abril de 2008

FERERANTEEE !!!!!!!!!!!!

Outro dia enquanto fazia minha caminhada rotineira pelo mercado na seção da bebidas algo chamou me a atenção, tinha um refrigerante, cujo nome na hora me apareceu engraçado mas o que me fez rir mesmo foi o preço..rsrs...Havia a água de uma lado e "ele" do outro e pasmem o refrigerante era mais barato que a água!!! Como assim??!! O composto básico do refresco é a água. O gás faz diferença?Deve fazer, mas tenho certeza que não deve ser tamanha essa desigualdade a ponto de deixar o gasoso mais em conta que a água. Achei um absurdo e ainda não entendo como, contudo através de mais esse atrativo o refrigerante é vendido em maior escalar que todas as outra bebidas não alcólicas, tinha uma criança que gritava desenfreadamente: - MÃE QUERO FERERANTE,..FERERANTE MÃE..., NÃO, ESSE FERERANTEEEE!!!!!!!!!
Nessa hora eu me pergunto: - E se minha mãe tivesse uma fábrica de polpa de frutas o que eu faria??

6 comentários:

Michele Matos disse...

Nada como investir em publicidade para consumo consciente...
As mães seriam motivadas a proibir seus adoráveis filhos de beberem algo tão nocivo! E se sua mãe tivesse uma fábrica de polpa de frutas ela estaria ajudando a salvar o planeta.


ps: Repita várias vezes: Eu posso vencer a dislexia!

Anônimo disse...

Vazia???kkkkkkkkk
É amigo não fica triste que isso acontece com as melhores mentes...gostei da crítica, apesar de ser flutuante

Pedro disse...

Percebi agora q tenhu essa leve inclinação pra esse negocio ai d dislexia...mas me ajudem ai c verem algo errado me deem um tok blza...valews, ja arrumei

Anônimo disse...

NOSSSSSSSS q refrigerante eh este?? NOSSSSSSS se sua mãe tivesse uma fábrica d polpa d frutas, vc importava umas pra Gorpa q agnt fazia barraquinha d suco na facul pra juntar dinheiro pro RUAh!!! ahshahs
^^
=p

Neto Verneque disse...

opaaa curti teu blog cara, uma viagem assim meio q as minhas, hehehe....ja to add nos links ok???e refrigerante mais barato q a agua o.O deve ser taãããão bom, ashusahuhsua.....
e o vento em movimento, Godofredo não gosta que o chamem por esse nome, ashushas, me parti d rir

abraco

Mauricio Toczek disse...

Na verdade o objetivo principal era ofender osa Sãopaulinos. Ainda bem que você não gostou da referência ao seu nome. Seria muito píor se você se identificasse com o texto, não é? :)

Belo texto jovem.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.