segunda-feira, 28 de abril de 2008

SoNo....ZzzZZzzzZz

Ai, ai, ai... Estava pensando em dormir, mas estou meio sem sono então resolvi escrever mais alguma coisa nesse diário em que todos leêm e partilham a vida, a morte e suas experiências. Infantilidade e futilidade a parte vamos ao texto.

Vi na tv dia desses que eu deveria dormir 8 horas por dia, e que se não dormisse acarretaria em muitos problemas para minha saúde, tanto no presente como no futuro. No presente disseram que poderia ocorrer: cansaço e sonolência durante o dia, irritabilidade, alterações repentinas de humor, perda da memória de fatos recentes, comprometimento da criatividade, redução da capacidade de planejar e executar, lentidão do raciocínio, desatenção e dificuldade de concentração. É tudo lorota, tudo intriga da oposição. Confesso que as vezes pesco durante as aulas porque não consigo prestar a atenção nem me concentrar, porém ocorre apenas quando não consigo pensar, nem fazer as atividades que deveria fazer, isso muda o meu humor, com certeza muda!! Eu só não lembro o que acontece depois de tudo, mas não convém agora.

Não sei pra que inventar teorias!!!! A longo prazo eles dizem que ocorre: falta de vigor físico, envelhecimento precoce, diminuição do tônus muscular, comprometimento do sistema imunológico, tendência a desenvolver obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e gastro-intestinais e perda crônica da memória. Só vou poder confirmar esses estudos no futuro, então vou aproveitar a noite pra não durmi, e o dia pra ficar acordado...ZzzZzZz... e eu já nem lembro do que eu tava falando,..ZZzzZzZZ... vou dar um beijo na parede do teto...ZzZzZZZzz.. só sei que estou sentindo uma diferença no meu humor,..ZzzZZzzZ.. cade minha árvore que andava comigo??ZzZZz...já sei vou pra minha cama tirar um cochilo e depois eu ...ZzzZzzZZzzZZzz.... fico acordado o resto da vida..ZZzZZZZzz

4 comentários:

Neto Verneque disse...

dormi eh bom dmais, e dizem q 8 horas eh o certo msm, mas poo 8 horas é um terco do dia, eh como se em uma no vc durmisse quatro meses, qnt tempo perdido neh, por isso dormi eh peda d tempo
shasuahuh
falando nisso, preciso dormi
tchau

Neto Verneque disse...

correção: em um ano

Tatiana Lazzarotto disse...

hehehe
eu adoro os devaneios antes de dormir.
gosto mesmo.
heheheh
valeu pelo comentário no meu blog! ;)
bjos, tatiana
www.tatilazz.zip.net

Michele Matos disse...

Com o tempo a gente aprende a dormir em locais inapropriados,me ensinaram isso, é importante para repor as energias...
Imagem é tudo e Cálculo não é de Deus!
=*

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.