quinta-feira, 2 de abril de 2009

lua livre

Um dia perdi minha liberdade, não atravessava a rua nem olhava para os lados, ficava apenas do meu lado da calçada. Após o último copo de whisky fui para a sacada ver a lua, que continuava a ronda bela pelo céu acinzentado com poucas estrelas, quem sabe elas também perderam sua liberdade, mas a lua não. Continuava a rodar pelo céu, não sabia ela da falta de respeito e da mágoa que trazia aos corações alheios.
Um dia perdi minha liberdade, e não pude mais escrever continuava por burrice, não por prazer. Não me mexia, parecia um ser tetraplégico mental. Queria ter nascido no futuro, num futuro em que morarei na lua e assim como ela serei livre a rodar pelo céu. Meu whisky acabou, a vida não é justa e nem te dá liberdade. O redbull te dá asas, mas minha liberdade desapareceu junto com a lua por volta das 5h43min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.