sábado, 25 de abril de 2009

Agora só falta você

Outro dia conversei com um amigo que a há muito não falava, e uma frase de uma música que ele gosta me deixou inquieto.

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer..."

Então, um belo dia resolvi mudar.
Ao invés de acordar as 7, acordei 9. Ao invés da calça e sapatos, fui trabalhar de shortes e chinelo. Resolvi almoçar as 2 da tarde, meu almoço não teve sua uma hora corrida para acontecer, mas duas horas. Trabalhei muito pouco, só conversei e naveguei na internet, me lembrei dos meus tempos de estagiário. Perto das 5 lembrei que não precisaria trabalhar até as 7. Peguei um cineminha 5 e meia e as 8 fui jogar um belo futebol. Após o jogo não me importei com dietas ou mesmo saúde comi o que quis no barzinho da esquina, bebi o quanto aguentei, cantei junto com os meus amigos e depois da primeira grade chorei um pouquinho, detalhe era segunda. Apesar de que quando cheguei em casa já era terça. Minha esposa me esperava ansiosa e preocupada na sala e eu chegando bêbado, sem camisa, com apenas um dos chinelos. Totalmente livre das regras e costumes que o cotidiano e a sociedade nos impõe, deitei feliz no sofá e durmi como uma criança, babando e resmungando.

No outro dia minha cabeça doía, tinha muito serviço acumulado e horas atrasadas para repor. Tem ainda a conta que ficou pendurada no bar, muita vergonha quando meus sobrinhos me disseram que me viram assistindo um filme de peixe no cinema que eu nem lembro. Descobri que tinha um olho roxo por brigar no futebol e outro roxo por chorar no bar. Minha mulher já me avisou que está em greve de sexo até segunda ordem. Moral da história, sei lá qual é a moral, alguém pode me sugerir uma...

3 comentários:

CamilaRufine disse...

Hahahaha...

Acho que a moral é que no fim, a gente se fode de um jeito ou de outro. Murphy concorda comigo.

;)

CamilaRufine

Mauricio Toczek disse...

Acho que a moral é que no fim, a gente se fode. [2]

extisl

Siguilita disse...

muito bom

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.