quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Romance Ideal

Oi, tudo bem? Eu não te conheço de algum lugar?
Não, acho que nunca te vi antes.
[error 001];

Será que hoje chove?
Eu tenho cara de moça do tempo?!
[error 171 - falha na comunicação];

Aquele cara que enorme tava aqui era teu irmão?
Não, meu namorado.
[error fatal 190 – você deve sair do aplicativo ou fugir mesmo]

Aquele cara enorme que tava aqui era teu irmão?
Não, meu pai.
[error fatal 911 – seu sistema pode estar em risco. Circulatório, respiratório, enfim todos]

Está a fim de sair hoje a noite?
Não, acho que vou cuidar da minha bisavó e de seu gato.
[error lpt1, reinicie seu papo furado com outra pessoa, digo, o computador]

Você é mó gostosura.
Seu cretino shilep(tapa na cara).
[você quis dizer: linda, bela, beleza estonteante, admirável]

Penso que nunca me encaixarei nesse mundo cybernético. Onde tudo é superficialmente falso e fácil. Saudade dos romances por carta, onde a espera pela carta da amada fazia meu coração palpitar por semanas. As folhas caiam no outono e a primeira delas eu enviava a minha amada, para que ela soubesse que as estações mudavam a natureza mas não o meu amor por ela. ...outro dia enviei uma folha de papel sulfite...

não foi a mesma coisa.

5 comentários:

Neto Verneque disse...

haushusahusa, romances assim nao sao legais msm, e com computador, erros sao mais q comuns ^^

Paula de Assis Fernandes disse...

ai, adorei!
especialmente seu comentário lá embaixo...
tambem gosto de receber cartas, ainda. e que lindo mandar a primeira folha caída do outono...
perfeito!
:P
de qualquer forma, o melhor do texto foi o shilep... hehehe... nem precisava explicar que era o tapa na cara!
boa onomatopéia!
;)

Michele Matos disse...

O esquema é mandar aqueles fuscas com mensagem ao vivo.

Unknown disse...

Hahahahahaha!
Ótimo.
Tava sentindo sua falta, Dom.

Camila Rufine disse...

Eu guardo cartas que recebo desde 1999. Mas a internet me fez conhecer grandes amigos, daqueles que ainda mandam carta ou até mesmo e-mails com textura de papel.

CamilaRufine

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.