sábado, 7 de fevereiro de 2009

Paralamas

Eu tive fora uns dias numa onda diferente, há algo errado no paraíso é muito mais que contradição. Olhos fechados para te encontrar não estou ao seu lado, mas posso sonhar, o soldado da paz não pode ser derrotado, que país é esse?
Eu quis dizer você não quis escutar, não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que ela disse adeus, ela é só uma menina. Para não toca-lá melhor nem vê-la. Cuide bem do seu amor.




Não vamos aceitar a situação que o sistema nos obriga.
Não vamos desistir nunca. (O bom e velho positivismo francês)



4 comentários:

Michele Matos disse...

E viva a Joelma e o Chimbinha!!
bju Dulci.

Neto Verneque disse...

paralamas eh massa ^^

Paula de Assis Fernandes disse...

Adorei sua 'montagem'. Eu jamais teria pensado melhor!!!
=)
ps. brigada pelas fotos!

Cáh. disse...

Eu gosto de paralamas..
=*

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.