quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Prefácio

Resolvi esclarecer algumas coisas antes dos primeiros posts.

O blog está mudando de layout, de autor e dono para quem ainda não percebeu, o link do navegador também não mudou seu adestrador de cruzas estranhas. Quem dará as cartas apartir de agora serei eu, mas não escreverei. Escolhi a dedo, por sinal os três que ainda sobram-me na mão direita, os autores para esse devaneio. Por assemelharem-se à personagens conhecidos receberão seus nomes e deles será a decisão do que escrever. Dom Quixote, Sancho Pança e a nobre dama Dulcinéia.

Não faço questão de ter amigos, sou grosso as vezes. Tenho muitas plantações e crias. Não entrem em meu meu caminho. Obrigado.

Um comentário:

Michele Matos disse...

hauhauauauhauhauahuah
Está ótimo senhor! Seu blog está ótimo, e nunca ousarei te desapontar nesses comentarios...
Um abraço respeitoso!

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.