domingo, 11 de outubro de 2009

A Velha Dulci Apaixonada

A velha dulci apaixonada parece querer voltar a existir. Eu já cansei de lhe dizer:
- Não se iluda. - Não acredite nessas histórinhas. - Não comece tudo de novo.
_
Então, em um surto inexplicável de sabedoria, ela resolveu ouvir, em partes, tudo o que eu disse. Ela tirou o não do começo das frases.
E, em um surto inexplicável de asnática sabedoria, resolveu dar o primeiro passo.
Foi ao seu encontro.
_
Eu só quero ver quando isso se complicar ainda mais, quando isso crescer. Eu só quero ver...
Eu não quero ficar falando que eu tinha avisado. Não quero ser a tia chata da história ou estória.
_
_
Se você que lê esse texto quiser ter um futuro mais promissor não faça como a velha (ingênua, apaixonada, iludida, porque não retardada) Dulcinéia, escolha bem o cachorro que quer adotar, porque um pastor alemão pode complicar muito sua vida. Quando ele crescer e querer dominar a sua casa os seus sentimentos de amor por ele logo se extinguirão. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.