quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu e você

Te conheço desde a minha vida toda e em um instante de deslize a vida te levou. Levou meus abraços e sorrisos, o bom dia que recebia todo dia.

Ainda me esqueço e coloco quatro pratos a mesa no domingo, brinco falando que
estava dormindo, mas eu e você sabemos que é mentira.

Eu e você sabemos que o meu desejo era ver você abrindo a porta com a sua camisa surrada, após jogar truco no bar com seus velhos amigos velhos. Eu e você sabemos que a gente ainda conversa, só não sinto teu calor, mas teu amor dentro de mim me aquece. E me faz recordar do que a razão quer esquecer.

Sinto sua falta, tenho saudades, queria ter dito o quanto te amo. Mas eu e você sabemos que isso é passageiro e um dia estaremos juntos novamente.


" A vida te levou e me deixou aqui
e o que me ensinou é o que me faz feliz,
que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim
que quando for a minha vez te encontro por ai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.