quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aquilo que não tem tradução

Ah! Minhas futuras saudades inexistentes,
precisei escrevê-las antes que as esquecesse,
antes que elas não existissem

pela última e talvez primeira vez.

Tenho saudade do que nunca fiz,
dos lugares que jamais fui,
das pessoas que não encontrei, não conheci.

Tenho saudade das canções que nunca compus,
dos amores que jamais amei,
das palavras que não pensei em falar.

Tenho saudade do gosto que nunca provei,
das cartas que jamais escrevi
e das belas histórias que não ouvi.

Tenho saudades das lembranças que não tenho,

Saudades de um futuro sofrido e feliz que não vivi.


Saudades do que virá e me fará pensar,
do que virá e me fará mudar,
do que virá e ao passar por mim
deixará saudades

das saudades que eu nunca senti.

Postar um comentário

Fale o que tiveres vontade, sem importar-se com razão ou coração. Apenas se expresse.