terça-feira, 26 de agosto de 2008

Joselito 13,10

Bloggeiros voltei a escrever após um breve sumiço. Estava no Texas, sei que foi melhor para mim, precisava me recompor.
Agradeço por todos os que sumiram junto comigo, ou não, dos bloggs e afirmo: Voltemos a escrever histórias sem sentido, falar da vida alheia sem, citar nomes e colocar toda a nossa frustração e o peso da nossa indignação nas linhas retas de bloggs inabitáveis, e como está escrito lá em Joselito 13,10 que os jogos de bulica começem.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1+7+7+1+3= insegurança

O medo me ronda, não consigo trabalhar em paz, não durmo tranqüilo, não respiro, mal sobrevivo. A espreita está quem me percebe, eu espero pelo ataque que será fulminante, sei será fatal
eu sei que não tenho chance, nem sei se vale a pena lutar. Mas sei que estou de pé agora e quando terminar vou tentar me reerguer. Não podemos se entregar para os homens, de jeito nenhum.

(causo interno).

domingo, 10 de agosto de 2008

Movimento Asnático

Geralmente a novidade ou invento recebe o nome de seu criador, então gostaria de batizar agora o Movimento Asnático.

Há bem pouco tempo atrás, estava lendo blogs e não sabia que horas eram, pois o relógio do pc estava sempre errado, decidi então por um relógio em meu blog, para que isso não acontecesse com os outros. Foi então que tudo começou.

A escolha do modelo, a cor, o formato das horas, tudo me direcionava ao modelo atual. Era básico e não chamava atenção. Até o dia em que o autor do blog asnático afirmou que meu relógio andava alguns segundo ao contrário. Estava feito o circo. Milhares de comentário no blog por dia, outros bloggeiros entraram para conferir, o canal online G1 veio cobrir o evento depois as tv's do Brasil e consequentemente todo o mundo.

O Movimento Asnático fazia mais sucesso que o movimento(efeito) borboleta ou movimento de evolução da lua, mais sucesso ainda que o movimento das funkeiras dançando o créu. O Movimento consistia no ponteiro maior voltar alguns segundos sempre que aberta a página, logo foram criadas especulações a respeito da viagem no tempo e muitas outra hipóteses einsteinianas e da vinda do Messias.

Eu só digo a você não perca muito tempo na Internet, ou nos meios de comunicação em geral, por mais interessantes e aficcionantes que eles sejam. Lembre-se que existem pessoas(humanas não virtuais) nas ruas que podem te proporcionar coisas melhores... E quanto ao Movimento Asnático, ele ainda está a acontecer sempre que alguém abre a página e analisa primeiramente o relógio com muita atenção, comprove a veracidade dos fatos se dúvida.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...tudo isso

Estou farto de ao abrirem meu blog e se depararem com os textos, dizerem:
- Ah! Tudo isso...
Vou falar o que é tudo isso, você lê coisas bem mais inúteis no seu dia a dia e nem percebe.

A mesma placa que diz ATENÇÃO CRUZAMENTO PERIGOSO ou PARE
ou pior aquela que diz DEVAGAR PEDESTRE, você lê o nome da rua escrito
no poste da esquina, o nome da padaria, da farmácia e do mercado, sempre, antes de entrar. Você lê até o nome dos patrocinadores que tem nos banco da faculdade, mas nunca lembra
de nenhum depois, você lê o LG do seu monitor e até mesmo as três opções DESLIGAR,
HIBERNAR E REINICIAR antes de se despedir do seu pc.
Existem n coisas que você lê no seu dia a dia que não servem para nada assim como meus textos,
contudo se escrevesse tudo aqui você iria reclamar de que o texto é demasiadamente grande
para sua paciência, portanto encerro por aqui.